Ajuda e suporte
Ajuda e suporte

Para obter ajuda com um produto ou serviço atual ou consulte as perguntas frequentes e ferramentas para desenvolvedores

contato@brotasclube.com.br

Ligue para nós
Ligue para nós

Ligue-nos para falar com um membro da nossa equipe.

(+55) 44 3142 1757

Departamento de Negócios
Departamento de Negócios

Contate o departamento de vendas sobre projetos de cooperação

comercial@brotasclube.com.br

parceria@brotasclube.com.br

Ouvidoria
Ouvidoria

A sua opinião é muito importante para nós, pois nos ajuda a melhorar continuamente nossos serviços. Aqui você pode enviar suas sugestões, elogios, críticas e reclamações.

ouvidoria@brotasclube.com.br

Entrar em contato

Quer saber mais ou entrar em contato com nosso departamento comercial?

Visite a Base de Conhecimento
Visite a Base de Conhecimento

Procure artigos de suporte ao cliente e instruções passo a passo para recursos específicos.

Assista a Vídeos dos Serviços
Assista a Vídeos dos Serviços

Assista aos nossos tutoriais em vídeo para obter instruções visuais sobre como usar nossos recursos.

Entre em contato com Vendas
Entre em contato com Vendas

Deixe-nos conversar sobre como podemos ajudar sua empresa.

Perguntas frequentes

Sentindo-se curioso? Leia algumas de nossas perguntas frequentes ou entre em contato com nossos apoiadores para obter ajuda

O Brotas Clube é uma plataforma de benefícios exclusiva para estudantes, oferecendo cashback, descontos e serviços a preços reduzidos. Nosso objetivo é ajudar os estudantes a economizarem em diversas categorias, incluindo alimentação, lazer, educação e mais.

Maiores de 18 anos e capazes podem se associar ao Brotas Clube. É necessário apresentar comprovante de identidade válida no momento da inscrição.

Nosso atendimento funciona de segunda a sexta, das 8h às 18h. O suporte pode ser acessado online pelo nosso site, WhatsApp ou e-mail.

Para se associar ao Brotas Clube, acesse nosso site e preencha o formulário de inscrição com seus dados e comprovante de estudante. Você também pode se inscrever pelo WhatsApp ou e-mail.

Os membros do Brotas Clube têm acesso a cashback, descontos em diversos serviços e produtos, e acesso a ofertas exclusivas especialmente selecionadas para estudantes.

Não, não há período de carência. Assim que você se inscreve e efetua o pagamento, pode começar a aproveitar todos os benefícios do Brotas Clube imediatamente.

O Brotas Clube aceita pagamentos via PIX e boleto bancário. Escolha a opção que melhor se adapta às suas necessidades durante o processo de inscrição.

Sim, os valores das mensalidades são reajustados semestralmente. As mudanças nos valores são comunicadas antecipadamente a todos os membros.

Para quitar mensalidades atrasadas, entre em contato com nosso departamento financeiro pelo site, WhatsApp ou e-mail. Disponibilizamos opções para facilitar a regularização de sua situação.

Você pode entrar em contato com o suporte do Brotas Clube pelo nosso site, WhatsApp ou e-mail. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 18h.

Caso tenha problemas com suas credenciais de acesso, entre em contato com o suporte através do site, WhatsApp ou e-mail. Nossa equipe está disponível para ajudar a resolver qualquer problema de acesso rapidamente.

Image NewsLetter
Icon primary
Newsletter

Assine nossa newsletter

Ao clicar no botão, você concorda com nossos Termos e Condições